Meios de Pagamento - Barato Bebê
Meios de pagamento:
Ao finalizar sua compra, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito e/ou boleto bancário.
Todas as bandeiras de cartões de créditos aceitos estão destacadas no rodapé do site para pagamentos em até 12 vezes, com prazo de aprovação de até 48 horas úteis.
Parcela mínima de R$10, em até 12 vezes sem juros.
Informações adicionais:
Para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas a confirmação após qualquer compra realizada na loja. Caso haja qualquer divergência dos dados estaremos entrando em contato via telefone, e-mail ou WhatsApp. O vencimento da(s) parcela(s) ocorre na mesma data de sua fatura. Se sua compra não for autorizada pela administradora do cartão de crédito, você receberá um e-mail automático, e caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site e efetuar a compra novamente.
Boleto Bancário (Somente à vista):
Após o fechamento do pedido, será gerado um boleto bancário. O pagamento do boleto bancário poderá ser feito em QUALQUER AGÊNCIA, DE QUALQUER BANCO, ou pela internet através do Home Banking do seu Banco até a data final do prazo de vencimento. O prazo de entrega entrará em vigor após a confirmação do pagamento. Informações Adicionais: Caso opte pelo pagamento por Boleto Bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária. Esta confirmação depende exclusivamente do banco, podendo levar até três (3) dias. A data de vencimento do boleto é sempre 1 (um) dia útil após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site efetuar a compra novamente.
Segunda via do boleto:
Se você fez um pedido por boleto bancário e está dentro do prazo de vencimento, você pode imprimi-lo através do seu cadastro de cliente (clique aqui) ou solicitar através da nossa central de atendimento (clique aqui).
Pedidos em análise:
Para a segurança do cliente e da loja, todos os pedidos realizados com meio de pagamento via cartão de crédito passam por uma análise de dados cadastrais.
A análise é realizada em até 72 horas após a finalização do pedido.
Nesse tempo, poderá ocorrer contato telefônico por nosso departamento responsável para confirmação de dados. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos, pois facilita e agiliza nosso contato. Assim que seu pedido for aprovado você receberá um e-mail de confirmação.
Cancelamentos:
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi realizado, o seu pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem danos a você.
Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nossa Central de Atendimento.
Boas Compras!!!