políticas de entrega- barato Bebê
Políticas de Entrega:
As entregas são realizadas em todo o Brasil via transportadora e ou Correios. O prazo pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra. O tempo médio para envio é de 3 dias úteis a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou a confirmação do banco pelo pagamento do boleto. O prazo de entrega inicia a partir do despacho do pedido junto ao transportador.
Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.
CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES:
- Para que haja o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado com crédito de compras ou reenviado mediante a novo frete.
- Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.
- Alguns pedidos são embalados em mais de uma caixa. Nesses casos, cada caixa terá um número de postagem diferente para acompanhamento de entrega.
- Importante! Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com possibilidade de acréscimo de até 4 dias úteis para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.
- Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados considera-se o envio a partir dos 3 dias úteis seguintes.
- Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de envio da mercadoria.
- A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Certifique-se de autorizar alguém a receber por você caso necessário.
- Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas. Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas.
- Se o produto estiver danificado avise a Barato Bebê o quanto antes através da nossa central de atendimento, pelo telefone (47)3018-1349 ou e-mail lojabaratobebe@gmail.com .
Como faço para alterar meu endereço de entrega? ">
Para alterar o seu endereço de entrega, acesse sua conta clicando aqui. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado ou adicionar um novo endereço. A Barato Bebê não efetua entregas em caixas postais.
Importante! Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados, não é possível alterar o endereço de entrega. A alteração do endereço só será possível para uma nova compra.
CANAIS OFICIAIS DE ATENDIMENTO
Instagram: https://www.instagram.com/lojabaratobebe/
Facebook: https://www.facebook.com/lojabaratobebe/
Telefone: (47)3018-1349
Atendimento Online: https://www.baratobebe.com.br/atendimento/
E-mail: lojabaratobebe@gmail.com
Cuidado com fraudes!
Com o aumento das compras onlines, aumentaram também os casos de fraudes. Estamos sempre comprometidos em garantir a melhor e mais confiável experiência de compra aos nossos clientes e a segurança de informação, é uma parte que prezamos na Barato Bebê. Não compartilhe seus dados pessoais com qualquer conta não oficial da marca, denuncie!