Políticas de Trocas e Devoluções

Políticas de Trocas e Devoluções - Barato Bebê


Políticas de Trocas e Devoluções

Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, em um prazo de 7 dias (sete dias úteis) após o recebimento, envie um e-mail solicitando a troca.

SOLICITAR A SUA TROCA OU DEVOLUÇÃO

e-mail: lojabaratobebe@gmail.com
No corpo do e-mail deverá conter as seguintes informações:

REGRAS

PRODUTO COM DEFEITO

Caso o produto apresente algum defeito imperceptível no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a Barato Bebê no prazo de até 7 dias (sete dias) após o recebimento e solicitar a troca ou devolução.

O reembolso ou a troca dos produtos com defeito somente será efetivado, após o recebimento e criteriosa análise da condição do(s) mesmo(s). 

A TROCA/DEVOLUÇÃO PODERÁ SER RECUSADA E A MERCADORIA DEVOLVIDA EM CASOS DE:

RESTITUIÇÃO DE VALORES

A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Troca e Devolução.

Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de depósito em até 15 dias úteis após a confirmação dos dados.

A Barato Bebê respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

CANAIS OFICIAIS DE ATENDIMENTO
 
Instagram: https://www.instagram.com/lojabaratobebe/ 
Facebook: https://www.facebook.com/lojabaratobebe/
Telefone: (47)3018-1349
Atendimento Online: https://www.baratobebe.com.br/atendimento/
E-mail: lojabaratobebe@gmail.com
 
Cuidado com fraudes!
 
Com o aumento das compras onlines, aumentaram também os casos de fraudes. Estamos sempre comprometidos em garantir a melhor e mais confiável experiência de compra aos nossos clientes e a segurança de informação, é uma parte que prezamos na Barato Bebê. Não compartilhe seus dados pessoais com qualquer conta não oficial da marca, denuncie!
Barato Bebê