Políticas de Trocas e Devoluções - Barato Bebê
Políticas de Trocas e Devoluções
Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, em um prazo de 7 dias (sete dias úteis) após o recebimento, envie um e-mail solicitando a troca.
SOLICITAR A SUA TROCA OU DEVOLUÇÃO
e-mail: lojabaratobebe@gmail.com
No corpo do e-mail deverá conter as seguintes informações:
- Nº no Pedido ou Nº da Nota Fiscal.
- Descrição dos itens e quantidades a serem devolvidas ou trocadas
- Motivo da troca ou devolução
REGRAS
- Envio de troca/devolução para a Barato Bebê é gratuito quando produto apresentar defeito.
- O prazo para a mercadoria retornar a Barato Bebê pode levar até 30 dias após a postagem nos Correios ou Transportadora.
- Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos , o valor a ser reembolsado na devolução ou troca, será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida.
- Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela Barato Bebê será o valor efetivamente pago pelo produto, não acrescido do valor proporcional ao frete.
Em caso de devolução parcial com pedido com frete grátis será descontado do valor devolvido ao cliente o custo do frete que vou concedido como frete grátis na compra original. - Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Após a conferência, será liberado um cupom de crédito no valor das peças para ser efetuada a troca no site. O mesmo será enviado para o seu e-mail de cadastro.
- Cupom de crédito para troca não inclui frete para nova compra.
- Caso você tenha utilizado um cupom promocional na sua compra, não será possível aplicar o mesmo no processo de troca. O sistema aceita apenas um cupom por pedido.
PRODUTO COM DEFEITO
Caso o produto apresente algum defeito imperceptível no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a Barato Bebê no prazo de até 7 dias (sete dias) após o recebimento e solicitar a troca ou devolução.
O reembolso ou a troca dos produtos com defeito somente será efetivado, após o recebimento e criteriosa análise da condição do(s) mesmo(s).
A TROCA/DEVOLUÇÃO PODERÁ SER RECUSADA E A MERCADORIA DEVOLVIDA EM CASOS DE:
- Ausência de defeito (não constatação do dano informado pelo cliente).
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Lavagem inadequada do produto.
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Envio sem a etiqueta ou tag do produto.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Troca e Devolução.
Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de depósito em até 15 dias úteis após a confirmação dos dados.
A Barato Bebê respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Qualquer dúvida, estamos a disposição.